Recentes

Fui Indicada ♥


Olá Amores ♥

Fui indicada pela Karen Cristina, do blog Divas.



Regras:
1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5- Colocar uma imagem do selo Liebster;
6- Linkar de volta quem lhe indicou.


 
  1.  Paulista
  2.  Amo o Frio ♥
  3.  Meu sonho é ir para Londres
  4.  Sou aquariana, nascida em 06/02/1998 ta chegando \o/
  5.  Sou directioner
  6.  Pretendo fazer Jornalismo
  7.  Sou apaixonada por Fotografia
  8.  Gosto de fica em casa
  9.  Amo filmes de Terror
  10.  Amo a cor vermelha
  11.  sou tímida

1- o que te move?
Minha fé, minha família/amigos, o blog [...]

2- um sonho?
Ir para londres ♥
 
3- uma musica?
 Difícil .. acho que, What makes you beautiful
 
4- o que você está fazendo neste momento?
Escrevendo post para o blog
 
5- gostou do que no natal?  
 De ter minha família perto de mim apesar de tudo [...]
 
6- qual sua comida preferida?
Pizza ♥
 
7- o que você está vestindo?
Blusa e shorts jeans
 
8- um seriado que você curti?
The Vampire Diaries ♥
 
 9- um blog ou canal favorito?
Depois dos Quinze, da Bruna Vieira - simplesmente amo ela-
 
10- o que faz nos fim de semana?
Viajo para uma cidade do lado de onde eu moro
 
11- qual sua opinião sobre meu blog?     
Gostei, o layout é fofinho e os post são bem legais ♥
 
 

 
 
  1. O que mais importa para voce é/são:
  2. Seu maior sonho?
  3. Seu maior medo?
  4. Um lugar no mundo todo onde voce gostaria de morar?
  5. Como começou o blog ou canal?
  6. Uma profissão?
  7. Uma frase que te define?
  8. Seu hobbie preferido?
  9. Há quanto tempo tem o blog/canal? O que significa para você?
  10. Um filme?
  11. Um blog ou canal preferido?
 

3 comentários

  1. Muito obrigada pelo carinho, já fiz o post e amanhã já post!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ka ♥ adoro seu blog, vou correndo lá ver, Beijinhos

      Excluir
  2. opa, desculpa nao ter visto a tag antes, eu vi seu comentario em um post antigo e so agora consegui ler, obrigada pela indicaçao <33 eu respondi essa tag a um tempinho ^^

    agradeço de coraçao a indicação <33

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !

Topo