Páginas

sexta-feira, junho 24, 2016

Como lavar pincéis de maquiagem

Olá amores

É difícil encontrar uma garota que não gosta de maquiagem, certo? Mas para fazer com que o produto dure mais é preciso tomar alguns cuidados, não só com a maquiagem em si, mas também com os pincéis que a acompanham. E para limpar os pincéis é bem fácil. 



Para limpar: Para qualquer tipo de pincel a limpeza é a mesma. 
Separe uma vasilha com água e lave os pincéis separadamente com xampu ( Johnson´s baby ou outro de sua preferência ). Depois é só enxaguar bem e colocar para secar. ( Sem torcer as cerdas como se fossem tolhas). Uma noite já é o suficiente.
Lave toda semana ou a cada 15 dias.


Para secar: Secador: se estiver com pressa, use o secador com o ar morno, secando sempre no sentido das cerdas e com o aparelho distante para elas continuarem intactas.

Natural: deixe-os em um copo com a ponta virada para cima para que eles sequem bem. Uma noite é suficiente para ficarem sequinhos.
Para conservar: Os pincéis de maquiagem não devem ser guardados no banheiro porque a umidade pode estragá-los. Guarde seus pincéis em um local que possa mante-los arejados.

Agora pode ficar tranquila que os pincéis e a sua pele agradecem. 
O que vocês acharam da nossa dica? espero que gostem.


Um comentário:

  1. Amei demais as dicas, tipo amei mesmo, meus pinceis eu lavava e não saia a make direito ai ia usar e misturava as sombra e ficava aquele "ECA!"... http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !