Recentes

Combinação: Renda + Jeans



          O look de hoje é com esse vestido de renda com uma jaqueta que nem achei que ia ficar tão                 incrível assim, mas que no final me surpreendeu.


   

  Vamos falar um pouco do look? Nele estou usando esse vestido de renda que eu amo e ele é la da Marisa, e essa jaqueta maravilhosa da Sawary. Eu nunca uso jaquetas, mas, eu hoje abri uma exceção.



 

    Esses acessórios fofos eu ganhei. O óculos é da Chilli Beans




    Nos pés uso o salto da Marisa também.


                   Essa maquiagem maravilhosa foi a Karina que fez, e os produtos são la da Avon

                   Eu espero que tenham gostado e me diz o que acham de post assim. 

Um comentário

  1. Amei esse look, arrasou! Recentemente no meu blog postei um post sobre como podemos usar a jaqueta jeans em um look se te interessar: rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !

Topo