Recentes

Penteados: Se Joga Na Trança!



Olá amores,
Hoje vim falar de um assunto que nós mulheres a-m-a-m-o-s: Cabelos \o/ ou melhor Penteados.
No post de hoje vim falar especificamente sobre: Tranças. Elas estão com tudo e principalmente no verão por serem práticas e lindas. E não tem como não amar né? São lindas e dão ao look um toque delicado. E com esse calor todo, as tranças são ótimas opções para quem quer ficar linda sem se enfeitar toda e cá entre nós quem conseguem com esse calor ? haha

Existe vários tipos, desde o mais  fácil - aquela que aprendemos quando criança- ate aquelas mais sofisticadas e complicadas também. Tem para todos os gostos e estilos. Trouxe algumas inspirações para vocês.

                                                           Trança Embutida








                                                      Trança Escama de Peixe





       
                                                           Trança Grega




                                                    Trança + Rabo de Cavalo









                                                                Trança + Coque






                                                 Trança em Cabelos Coloridos








Quantos modelos diferentes *o* só eu que estou in love por todos?
Bom meninas esse foi um post para inspirar vocês na hora de arrumar as madeixas. Espero que tenham gostado. E quero saber, quem aí ama tranças? Comentem!
Beijos amores

10 comentários

  1. Neste calor, as tranças são excelentes escolhas.
    Adorei sua seleção.

    Beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma boa pedida né? deixa mais fresquinho e compõem o look. Fico feliz por ter gostado Karol, obrigada linda <3

      Excluir
  2. Amo tranças....nunca sai de moda !

    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e ainda bem né? kk são muito lindas *-* Obrigada amor, beijinhos <3

      Excluir
  3. Amo transas! Eu adoro usar, principalmente quando o clima ta quente, minha mãe sabe fazer tranças lindas kkk, com já disse, adoro esse blog Kah vocÊ escreve muito bem, alem de ser muito fofa e linda, bjs <3

    http://blogchovendoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Reh <3 Muito obrigada viu ? Fico bem feliz que tenha gostado,e sobre eu escrever bem. Adorei você, espero poder te conhecer melhor. Linda, beijinhos <3

      Excluir
  4. Amei as várias inspirações de tranças, Karina! Estou deixando meu cabelo crescer para fazer um super penteado no meu casamento e vou me jogar nas suas dicas para abusar nesse verão.
    Tenha uma ótima semana, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa <3 Fico muito feliz em saber que minhas dicas te ajudaram. Vai ficar linda nesse verão e no casamento também . Uma ótima semana pra ti também amor, beijinhos.

      Excluir
  5. Oi linda adorei seu blog vou usar ele como exemplo de sucesso para o meu
    visita meu blog http://garotadasfrases208.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla <3 Obrigada, estou muito feliz e honrada por o blog ser um exemplo para você. Todo o sucesso pra ti amor, beijinhos.

      Excluir

Deixe seu comentário !

Topo